sexta-feira, 6 de junho de 2014

“Isolados”: Novo suspense brasileiro tem cartaz e trailer divulgado



Ao que parece, o cinema nacional está expandido horizontes, com a estreia de dois exemplares do gênero no início do ano, “Confia em Mim” e “Entre Nós”. Sem contar o horror dirigido por Marcos Dultra: “Quando Eu Era Vivo”, chegando a tela grande do cinema. Gêneros que apesar de bastante repercutidos mundo afora, pareciam não ganhar destaque na indústria cinematográfica brasileira, dominada pelas comédias. Foi anunciado o lançamento do thriller psicológico “Isolados” (2013), protagonizado por Bruno Gagliasso e Regiane Alves, que ganhou um cartaz e trailer (Veja abaixo).

Por Jeff Gonçalves


Comandado por Tomas Portella (‘Qualquer Gato Vira-Lata’), o filme conta a história do psiquiatra Lauro (Gagliasso) e sua namorada, a artista plástica Renata (Regiane Alves), que resolvem passar suas férias em uma isolada casa da serra, até violentos ataques misteriosos acontecerem.

O filme marca umas das últimas aparições do ator José Wilker no cinema, (logo mais, entrará em cartaz com o longa ‘Curto Circuito’, de Hugo Carvana), interpretando o mentor de Lauro. Os atores Orã Figueredo, Silvio Guindade e Juliana Alves também integram o elenco.


De acordo com os produtores, o roteiro assinado por Mariana Vielmond (‘Giovanne Improtta’) teve inspiração em título populares do cinema hollywoodiano. “O Iluminado”, “O Sexto Sentido” e “Ilha do Medo” são alguns deles. Ainda presente no cargo de Produtor Associado, Gagliasso afirma e apoia a opção ao gêneros: “... por que não uma produção boa, de qualidade, de um filme que nunca foi feito por brasileiros? Acho que o Brasil sabe fazer esse tipo de longa e pra mim é um desafio enorme como ator”.


Produzido pela Media Bridges, distribuído pela Downtown Filmes e Paris Filmes, “Isolados” tem data de estreia agendada para o dia 18 de Setembro.


Fonte: Adorocinema

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.