sexta-feira, 6 de junho de 2014

Três diretores são cotados para a sequência de “Branca de Neve e o Caçador”



Após a saída do diretor Rupert Sanders, a Universal Pictures corre em busca do cineasta que irá comandar a continuação de “Branca de Neve e o Caçador”. Por enquanto, três possíveis nomes foram contados: Frank Darabont (‘Godzilla’), Gavin O’Connor (‘Guerreiro’) e Andrés Muschestti (‘Mama’).

Por Jeff Gonçalves


Não é possível afirmar qual diretor será escolhido pela Universal. Darabont, indicado ao Oscar três vezes, ficou famoso pela direção dos dramas “A Espera de Um Milagre” e “Um Sonho de Liberdade”. O’Connor coleciona dois títulos populares, o drama “Guerreiro” e o thriller “Força Especial”. Dentre os dois, Muschestti é o mais novato, ficou mundialmente conhecido em 2013, pela adaptação de seu próprio curta espanhol, em Hollywood: “Mama”.



Respectivamente nos papéis de Branca de Neve e Caçador, Kristen Stewart e Chris Hemsworth foram os protagonistas do primeiro filme, lançado em 2012, que ainda trouxe no elenco Cherlize Theron, interpretando a madrasta má. O longa foi um sucesso de bilheteria, faturou mundialmente cerca de US$ 400 milhões de dólares, eleito o 19º filme de maior arrecadação de 2012. Recebeu duas nomeações ao Oscar de Melhores Efeitos Especiais e Melhor Figurino. A intenção do estúdio era dar um tom mais obscuro ao clássico conto infantil.


A sequência deve chegar aos cinemas em 2016, sem data de lançamento definida.


Fonte: Adorocinema

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.