sexta-feira, 6 de junho de 2014

Naomi Watts irá participar dos próximos três longas da franquia 'Divergente'



A atriz Naomi Watts, deverá participar da franquia de sucesso juvenil "Divergente". A informação foi divulgada nesta quarta-feira (4) pelo site da revista "Hollywood Reporter".

Por Wander Oliveira

A atriz irá participar dos próximos três longas da saga, onde a  primeira parte, que estreou em março, já arrecadou cerca de US$ 270 milhões nas bilheterias do mundo todo, se tornando um grande sucesso cinematográfico.

Segundo as informações que foram divulgadas, Watts interpretará a personagem de nome Evelyn, líder de um dos diferentes grupos que povoam o universo da história, a partir da segunda parte e será intitulada "Insurgente", cuja estreia está prevista para março de 2015. As filmagens do segundo filme já começaram na semana passada em Atlanta (Geórgia).

O elenco ainda conta com Shailene Woodley, kate Winslet, Theo James, Ansel Elgort, e Miles Teller, que tiveram suas participações no filme original. 

Para os amantes da saga, mais uma notícia positiva: Os representantes do estúdio Lionsgate informaram que a adaptação cinematográfica do terceiro livro da saga literária criada por Veronica Roth, intitulado "Convergente", deverá chegar às salas de cinema em duas partes. A primeira em março de 2016 e a outra em março de 2017. A saga literária já vendeu 20 milhões de cópias.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.