sexta-feira, 6 de junho de 2014

Confirmado o nome do diretor que irá dirigir filme extra da saga 'Guerra nas estrelas'



A LucasFilm confirmou a presença de Josh Trank, diretor da produção "Poder sem limites" como o diretor de um filme independente da nova saga "Guerra nas estrelas". 

Por Wander Oliveira

"Josh Trank tem um talento incrível, assim como uma grande imaginação e senso de inovação. Isso lhe transforma em uma opção perfeita para 'Guerra nas estrelas' e para estes novos filmes que vão além dos personagens centrais e das histórias da saga", declarou Kathleen Kennedy, presidente da LucasFilm.

Josh, em entrevista à imprensa, disse, bastante entusiasmado, que a magia do universo de "Guerra nas estrelas" definiu sua infância e que a oportunidade de dirigir um filme ligado à saga "é o sonho mais incrível de todos os tempos".

O cineasta está responsável pela nova versão de "O Quarteto Fantástico" para o estúdio 20th Century Fox. O britânico Gareth Edwards, diretor de "Godzilla", já foi anunciado como outro diretor dos filmes derivados da célebre franquia.

Até o momento ainda não há informações sobre como e em que época da história da saga estes filmes ocorrerão, mas a produtora está trabalhando bastante para realizá-los. 

Por sua vez, a saga principal continuará com "Guerra nas estrelas: Episódio VII", protagonizado pelo elenco do filme original junto com rostos novos como Oscar Isaac, Andy Serkis e o veterano Max von Sydow, e que chegará aos cinemas em dezembro de 2015.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.