quinta-feira, 31 de julho de 2014

Comic-Con 2014: Autora de "O Doador de Memórias", diz que continuações viram apenas com o sucesso da adaptação



Faltando menos de um mês para o lançamento da adaptação de "O Doador de Memórias" (The Gliver, 2014), que acontece nos cinemas-norte americanos, em 14 de Agosto. A autora do livro homônimo Lois Lowry, esteve presente na edição de 2014 da Comic-Con, realizada na última semana, e declarou que próximas sequências viram apenas de acordo com a recepeção do filme nos cinemas.

Por Jeff Gonçalves



Escrito em 1993, o processo de adaptação demorou anos para se concretizar. Segundo Jeff Bridges - intérprete do personagem título do filme - durante sua estadia no painel do evento, disse que pretendia assumir a direção, há aproximadamente de 20 anos atrás, ao lado do pai e também ator Lloyd Bridges, no papel pelo o qual intepreta. O desenvolvimento do projeto, aconteceu somente quando as produtoras Walden Media e da The Weinstein Company, aceitaram fazer um investimento.

Bridges disse, que um dos fatores que levaram a demora da adaptação, foi ao fato da polêmica gerada, em torno de um acontecimento do livro. Em que descreve o pai do personagem Jonas - intepretado no filme, por Alexander Skarsgad - assassinando uma criança, sem qualquer remorço. Bridges ainda afirmou que a cena em questão, foi deletada da versão final do longa.

Quando questionada sobre a possibilidade de uma sequência, a autora Lois Lowry disse ser cedo demais para pensar sobre isto. "Tudo dependerá de como este filme irá se comportar em termos financeiros", concluiu.


"O Doador de Memórias" chega aos cinemas brasileiros, no dia 11 de Setembro de 2014.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.