quinta-feira, 31 de julho de 2014

Comic-Con 2014: Daniel Radcliffe fala sobre o horror 'Horns'



Conhecido mundialmente pelo o papel de bruxo, intepretado ao longo de oito filmes da saga "Harry Potter", iniciada em 2001. O ator britânico Daniel Radcliffe, marcou presença na edição de 2014 da Comic-Con, depois de problemas para embarcar em território americano, pois não tinha o visto específico para artistas estrangeiros. Sendo recebido com um "parabéns pra você" cantado pelo o público do evento, Radcliffe completou 25 anos de idade, na última semana. Em um painel sobre 'Horns', novo projeto do ator, com direção de Alexandre Aja (das refilmagens de "Viagem Maldita" e "Piranha") ele falou sobre a produção.


Por Jeff Gonçalves


Adaptação do livro "O Pacto", de autoria do filho de Stephen King, Joe Hill. 'Horns' conta a história de um homem acusado de ter matado sua namorada que, repentinamente, ganha chifres. Sem entender direito o que está acontecendo, ele resolve usá-los para desvendar o mistério, já que os chifres conseguem fazer com que as pessoas falem a verdade.

Aja declarou ter ficado impressionado com a perfomance de Radcliffe, no filme. "Ele me procurou antes de rodar A Mulher de Preto, então realmente não conhecia seu trabalho [...] fiquei impressionado com sua capacidade de atuação", concluiu.

Radcliffe afirmou ser uma nova oportunidade para o desligar do personagem, criado por J. K. Rowling. "Não estava preocupado antes, mas os jornalistas começaram a me perguntar se achava que os melhores anos da minha vida já tinham passado. Isso aos 20! "Equus (peça teatral, na qual atuou após Harry Potter) foi fundamental nesta nova fase, que depois me levou a interpretar Allan Ginsberg (em Versos de um Crime) e agora este filme."


Exibido no Festival de Toronto do ano passado, o longa deve chegar aos cinemas norte-americanos em Outubro desse ano. No Brasil, permanece sem previsão de lançamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.