terça-feira, 29 de julho de 2014

Sequência de Círculo de Fogo mostrará mais do mundo dos kaijus





A continuação de Círculo de Fogo, era garantido que chegaria aos cinemas. Agora informações sobre a produção dá conta de que o novo filme sobre os gigantescos robôs e os monstros alienígenas mostrará mais do mundo dos kaiju, segundo informação que o diretor Guillermo Del Tororevelou ao Shake Till You Drop.

Por Wander Oliveira

Ao ser perguntado sobre a história da sequência, o cineasta despistou. "Nós não vamos invadir o mundo deles [dos kaijus], mas mostraremos mais sim", disse. No anúncio oficial, Del Toro falou sobre o retorno dos personagens originais e outros detalhes.

O primeiro filme mostrou a batalha dos humanos contra criaturas monstruosas conhecidas como Kaiju - o termo que designa os monstros colossais do cinema japonês. Para combater os inimigos, os homens criaram uma arma especial, os Jaegers - robôs gigantes que são controlados por dois pilotos cujas mentes ficam conectadas por uma ponte neural. A fúria dos Kaiju começa a sobrepujar os humanos, que se veem perto da derrota. A última esperança são dois improváveis heróis, um ex-piloto (Charlie Hunnam) e uma cadete sem experiência (Rinko Kikuchi), designados para pilotar um Jaeger lendário no passado mas hoje aparentemente obsoleto. O filme teve um relativo sucesso nos cinemas, dando forças para uma continuação.

O lançamento de Círculo de Fogo 2 está marcado para o dia 7 de abril de 2017.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.