quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Adaptação de "Orgulho e Preconceito e Zumbis" ganha diretor e elenco



Há dois anos, começou circular na mídia o projeto de adaptação do romance, escrito por Seth Grahame-Smith, "Orgulho e Preconceito e Zumbis" (Pride and Prejudice and Zombies). Nesse período, a pré-produção foi conturbada por inúmeros motivos. Entre eles, convites recusados por diretores, atores que abandonavam o trabalho, e outros com conflitos em suas agendas, mas... Segundo o Deadline, foram confirmados o início das filmagens, o elenco e alguns envolvidos na produção.

Por Jeff Gonçalves


Lily James (Fúria de Titãs 2), Sam Riley (Malévola) e Bella Heathcote (Sombras da Noite) são alguns dos nomes presentes no elenco. O cargo de diretor será ocupado por Burrs Sterrs (A Morte e Vida de Charlie e 17 Outra Vez). A atriz, diretora e produtora norte-americana Natalie Portman, assina a produção. A escalação de Portman foi uma surpresa, pois a lista de possíveis produtores para o longa, era imaginada à grandes e consagrados profissionais, como: David O. Russell, Matt Reeves, David Slade e Jonathan Demme.

"Orgulho e Preconceito e Zumbis" é uma das primeiras obras voltadas à um novo gênero literário, chamado Mash-Up Classic (em tradução literal, algo como "Clássico Mistureba"). O autor Grahame-Smith adicionou novos elementos ao livro de Jane Austen, "Orgulho e Preconceito", publicado originalmente em 1813. Acrescentando mortos-vivos e transformando a personagem Elizabeth Bennet em uma mestra das artes marciais, além de especialista no uso das mais diferentes armas.

As filmagens começaram em Setembro, desse ano. O filme chegará aos cinemas em 2015.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.