terça-feira, 26 de agosto de 2014

Clássico da ficção ganha continuação



Para quem é fã do herói solitário pós-apocalíptico de Mel Gibson, uma notícia bem alegre: Durante a Comic-Con, a Warner Bros realizou um dos painéis mais gigantescos já registrados no evento e, além das novidades sobre Batman Vs. Superman, o estúdio divulgou novos pôsteres e o incrivelmente bem montado trailer de Mad Max: Fury Road, a quarta aventura do homem que decide fazer justiça em um mundo sem leis.

Por Wander Oliveira

 
A prévia traz impecáveis usos de efeitos visuais, boas jogadas de direção e perseguições devastadoras muito mais elaboradas do que qualquer coisa vista em Velozes & Furiosos da vida. 

Em um mundo devastado cheio de fogo e sangue, dois rebeldes em fuga são a esperança para restabelecer a ordem. De um lado tem Max, um homem de poucas palavras que busca paz de espírito após a perda de sua mulher e filho, pouco antes do caos tomar conta. Do outro tem Furiosa, uma mulher com disposição de sobra e esperançosa, que acredita que sua única forma de sobreviver é atravessando o deserto até a cidade em que passou sua infância.

Dirigido por George Miller e com Tom Hardy como Max, Charlize Theron, Zoe Kravitz, Riley Keough e Rosie Huntington-Whiteley completando o elenco, Mad Max: Fury Road tem estreia prevista para o dia 21 de maio de 2015.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.