terça-feira, 26 de agosto de 2014

Antes mesmo de estrear nos cinemas, Correr ou Morrer já tem continuação confirmada



E mais uma produção baseada na obra literária está chegando às telas. The Maze Runner, Correr ou Morrer, que está sendo produzido pela Fox, deverá ser comparada a Jogos Vorazes pelo público, mas o filme tem suas diferenças. Geralmente, as comparações surgem do público ou da imprensa, não dos desenvolvedores de um filme. 

Por Wander Oliveira

A adaptação da obra de James Dashner, até soa mesmo com alguma coisa de Jogos Vorazes. Afinal, a trama se passa em um mundo pós-apocalíptico em que o jovem Thomas, cuja memória foi apagada, é abandonado numa comunidade formada por garotos dentro de um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que possa escapar, bem como coletar fragmentos de sua própria memória e pistas no então labirinto para que se lembre do passado e descubra uma maneira de escapar de onde está. Os autores devem ter participado das mesmas aulas de literatura.

Partindo disso, o diretor Wes Ball comentou que em The Maze Runner a ação é muito diferente da de Jogos Vorazes. Em sua produção não há romance ou jovens se enfrentando, eles precisam se unir pra encarar situações extremas e que a base dada pelo livro lhe permitiu fazer um filme para adolescentes que investisse na agressividade e não tivesse que se preocupar com a idade da plateia. Em outras palavras, ele quis dizer que The Maze Runner será mais violento e que não haverá preocupação em esconder o sangue por conta da plateia mais jovem.

O filme é estrelado por Dylan O’Brien (de Os Estagiários), Kaya Scodelario, Will Poulter (Família do Bagulho e As Crônicas de Nárnia 3), Thomas Brodie-Sangster (Nanny McPhee) e Aml Ameen.
A produção está marcada para estrear em 18 de setembro de 2014. Um dia antes da estréia nos Estados Unidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.