terça-feira, 26 de agosto de 2014

Gavião Arqueiro poderá aparecer em Capitão América 3



Como não é surpresa para ninguém, o final de Capitão América 2 - O Soldado Invernal ficou "bem aberto", e informações sobre a presença do herói Gavião Arqueiro na continuação, contribui mais ainda para isso. Em conversa com uma jornalista do site Collider, o ator que interpretou o Gavião Arqueiro em Os Vingadores, Jeremy Renner, revelou que pode atuar em em Capitão América 3. 

Por Wander Oliveira


Ele foi perguntado sobre o status de sua agenda profissional para os próximos anos e disse que havia "rumores" de que ele estaria na sequência da produção do Primeiro Vingador. "Eu não sei o que vai acontecer. Eu vou ter que encontrar um tempo para isso [risos] Tenho tentado ficar em casa e não consigo", disse Renner.
Em entrevistas anteriores, Renner já havia declarado estar insatisfeito com o desenvolvimento de seu personagem, que é um dos seis heróis que formam o núcleo de Os Vingadores. Chegou a dizer que o Gavião Arqueiro representado no filme "não é o personagem para o qual ele foi contratado para atuar". Entretanto, na Comic-Con de 2013, o diretor e roteirista Joss Whedon chegou a dizer que a participação do Arqueiro seria maior em na continuação de Os Vingadores. Ainda assim, o Gavião e a Viúva Negra são os únicos dos seis Vingadores que não tem seus próprios filmes solo. 
A diferença é que a espiã vivida por Scarlett Johansson é frequentemente apontada como uma candidata a ganhar um solo.
Outro ponto interessante sobre a possível presença do Gavião Arqueiro em Capitão América 3 é que isso significaria, já que todos os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel estão interligados, que ele sobreviveu aos eventos de Os Vingadores 2, onde o clã de heróis vai enfrentar o robô Ultron.
Os diretores Joe e Anthony Russo responsáveis por Capitão América 2 e que também irão dirigir a sequência, afirmaram recentemente que a produção vai focar na relação entre Steve Rogers e Bucky Barnes, o Soldado Invernal. Os dois foram amigos de infância e enfrentaram a HYDRA juntos durante a Segunda Guerra Mudial nos eventos vistos no primeiro filme do herói. Mas no segundo filme - sem saber com quem estavam lidando - foram inimigos mortais, até que Rogers descobriu que o vilão era, na verdade, o amigo que ele achava estar morto, mas foi mantido vivo e teve sua memória apagada para passar por experimentos e se tornar uma arma viva à serviço da HYDRA. Entretanto, após o clímax de Capitão América 2, fica claro que Barnes começa a reavaliar sua posição de malfeitor e cogita se reaproximar de Rogers.
Se Capitão América 3 contar ainda com o retorno do Falcão, o longa vai trazer um grande encontro de personagens conhecidos previamente, numa espécie de mini-Vingadores, considerando a possível presença do Gavião Arqueiro. As filmagens do terceiro filme devem começar no final de 2015.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.