terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Krrish 3



Por Ananda Oliveira 


O blockbuster de Super herói vem com tudo o que tem direito e mantendo o estilo de Bollywood.
 
Esta continuação mostra que os anteriores foram desnecessários; começando pela introdução, que resume ambos, a fim de colocar a plateia a par da nova realidade do nosso herói. Khrisna deixou de ser um rapaz ingênuo pra virar um homem de responsabilidades.

O dia-a-dia pode se confundir com o do Homem-Aranha. Problemas no trabalho, dificuldade em conciliar vida social com a de herói. Mas Krrish possui um humor equilibrado e um sorriso cativante.
O filme possui as mesmas características de um filme indiano: drama, lágrimas, números musicais belíssimos e nenhum beijo cênico. Porém, devem-se levar em conta algumas melhorias.

Os efeitos especiais das lutas entre o herói e os bandidos foram, certamente, mais bem cuidados e trabalhados. A maquiagem de Rohit (pai de Khrisna) é outro fator que poderia passar despercebido, mas neste filme ele surpreende, já que ambos os personagens são interpretados pelo mesmo ator.
Não se confunda se, ao assistir, você tiver a impressão de estar vendo uma telenovela mexicana, pois as atuações e a trilha sonora dão esse aspecto. Mas não se preocupe, não é algo que incomode.

É incrivelmente divertido.
E eu recomendo.

  Um comentário:

  1. Antes desse tinha visto Krrish, que, acredite, é o segundo filme. O primeiro nem lembro mais o nome, o segundo tb resume o primeiro. Parece que fizeram um filme aí e decidiram posteriormente aproveitar o universo criado. As continuações acabaram ficando com os nomes Krrish e Krrish 3.

    É bem divertido mesmo. O importante aqui é curtir o momento.

    Falando sobre o filme Krrish, metade dele sequer soa como um filme de herói, e sim de um caipira com poderes que se apaixona por uma mulher que veio da cidade num acampamento com os amigos. Só depois que ele vai pra cidade, e nisso já passou mais de uma hora de filme, é que começa a mudar o clima. É como se fossem dois filmes em um (ainda mais que filme indiano costuma ser demorado mesmo, aí com dois climas diferentes parece até dois filmes).

    Krrish 3 é o melhor até agora. Soube que o 4 vem por aí...

    ResponderExcluir

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.