quinta-feira, 24 de abril de 2014

Diretor de 13 Assassinos já informou que seu próximo trabalho será com zumbis



Após alguns problemas que comprometeram a produção de The Outsider, filme que lhe abriria as portas de Hollywood, Takashi Miike (13 Assassinos), deu declarações sobre seu próximo trabalho cinematográfico.

Por Wander Oliveira


Segundo um artigo publicado na revista Variety, o diretor japonês está trabalhando na produção denominada Yakuza Apocalypse: The Great War Of The Underworld (Gokudo Daisenso).

O filme contará a história de um chefão da máfia que se torna uma lenda por sobreviver a todos os tipos de ataques armados que matariam qualquer mortal. A explicação? O mafioso é um vampiro. Em determinado momento, quando finalmente é ferido mortalmente por um assassino, ele morde um de seus comandados, Kageyama (Hayato Ichihara), antes de morrer. Agora um vampiro, Kageyama lutará por vingança. Yoshitaka Yamaguchi (diretor do filme de terror japonês, Arcana) assina o roteiro.

"Digam adeus aos filmes japoneses bobos e chatos. Ninguém me perguntou, mas decidi voltar às minhas raízes e começar uma rebelião!", explicou o diretor sobre o projeto.

Yakuza Apocalypse tem previsão de lançamento para 2015.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.