quinta-feira, 24 de abril de 2014

Novo filme do Quarteto Fantástico pode chegar aos cinemas em 2015



Roteirista de X-Men: Dias de Um Futuro esquecido, Simon Kinberg fez declarações sobre o novo filme do Quarteto Fantástico, equipe de super-heróis criados durante a década de 1960 por Stan Lee e Jack Kirby.


Por Wander Oliveira



De acordo com Kinberg, o roteiro do novo filme irá praticamente recomeçar do zero e está bem mais sério que os filmes anteriores dos heróis, focando mais no drama: "É um filme mais realista do que os anteriores. Eu diria que o tom fica entre Homem-Aranha (a primeira aventura do "Amigo da Vizinhança" de Sam Raimi) e Poder Sem Limites (filme de ficção e aventura, lançado em 2012)", explicou. “O objetivo principal é tratar o filme como a origem do grupo, fazendo com que a história pareça possível em nosso mundo. Com o tempo, e a resposta dos fãs, futuramente as aventuras serão em outros planetas, assemelhando-se aos quadrinhos”, completou. 


Kinberg revelou ainda que o filme, inicialmente, não chamará o time de heróis de Quarteto Fantástico: “É sobre quatro pessoas. Cinco com Doutor Destino. Elas vão de pessoas normais para anormais e no final se tornam super-humanos. Então o roteiro vem trabalhar o drama que estas pessoas vivem até se tornarem finalmente os heróis (e vilão) que conhecemos”. 

O roteirista também falou sobre as influências na criação do roteiro: "Eles são mais velhos do que no colegial, mas ainda não muito adultos no mundo. É uma história de descobrimento e crescimento".

Quanto aos atores que irão interpretar o grupo de heróis estão Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana), Miles Teller (Senhor Fantástico), Jamie Bell (Coisa) e Toby Kebbell (Doutor Destino). O roteiro foi escrito por Jeremy Slater e revisado por Seth Grahame-Smith (Abrahan Lincoln: Caçador de Vampiros), T.S. Nowlin e Simon Kinberg.

A direção ficou por conta de Josh Trank (Poder Sem Limites) que também conta a história de um grupo de jovens que descobrem possuir superpoderes. 

O filme estreia prevista para 19 de junho de 2015.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.