sexta-feira, 25 de abril de 2014

Último filme da trilogia O HOBBIT tem novo nome



Terceira parte da adaptação do livro "O Hobbit", de J.R.R. Tolkien, para o cinema e dirigido por Peter Jackson (trilogia O Senhor dos Anéis), não se chamará mais O Hobbit: Lá e de volta outra vez (The Hobbit: There and Back Again, em inglês). O título foi alterado para The Hobbit: The Battle of the Five Armies (O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos).

Por Wander Oliveira

Após uma reunião com grandes executivos da Warner Bros. Onde assistiram a primeira versão do longa, o diretor, achou melhor alterar o título, achando mais apropriado em relação à aventura atual. Na última aventura da trilogia, Bilbo e os anões deverão lutar com todas as forças para retomar Erebor e reaver seu tesouro, guardado pelo dragão Smaug. 

Os dois primeiros filmes da trilogia (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada e O Hobbit: A Desolação de Smaug) arrecadaram juntos quase dois bilhões de dólares nas bilheterias mundiais. O não é surpresa, vindo das mãos de quem deu vida à trilogia O Senhor dos Anéis. The Hobbit – The Battle of the Five Armies já começa a seguir o mesmo caminho lucrativo dos anteriores.

A nova aventura de Bilbo deverá chegar ao cinemas brasileiros no dia 11 de dezembro deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.