quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Game clássico vai se transformar em filme de ficção científica



Quem nunca ficou horas e horas tentando encaixar peças em um jogo que se tornou famoso por conta disso, que atire a primeira pedra.

Pois para a surpresa de seu milhões de fãs, o game clássico de quebra-cabeças "Tetris", lançado originalmente em 1984 pelo russo Alexey Pajitnov, deverá se transformar em um filme de ficção científica para o cinema. A produção do filme ficou por conta de quem trouxe às telas, outro game, desta vez o de luta "Mortal Kombat", de 1995.

Por Wander Oliveira

Lawrence Kasanoff, do estúdio Threshold Entertainment, afirmou que está trabalhado para fechar um acordo com a The Tetris Company, empresa que cuida dos direitos do antigo jogo. "Todos conhecem Tetris, que é um dos jogos mais amados em todo o mundo. O que ninguém conhece é a história de ficção científica épica que iremos contar. E isso é muito legal", disse o produtor em comunicado.

Henk Rogers, diretor da The Tetris Company, também se disse empolgado com o filme. "Estamos fazendo esta parceria para tentar reimaginar o universo 'Tetris' para os cinemas pela primeira vez. Neste novo universo, o jogo será muito mais do que apenas encaixar as peças".

Ainda não há previsão de lançamento para o filme baseado em "Tetris".

Desde 1984, "Tetris" já teve versões para praticamente todas as plataformas, de celulares a videogames. Agora o inimaginável foi realizado. Vamos aguardar.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.