quarta-feira, 1 de outubro de 2014

William Shatner diz que poderá voltar a 'Star Trek'



O eterno Capitão Kirk, interpretado pelo ator William Shatner, na popular série televisiva de "Jornada nas Estrelas", poderá retornar à franquia, segundo informações na net. Seu nome está sendo considerado para retornar à famosa saga na próxima parte da trilogia dirigida por J.J. Abrams, segundo publicou nesta segunda-feira o site da revista "The Hollywood Reporter".

Por Wander Oliveira

Shatner, de 83 anos, afirmou durante a convenção de história em quadrinhos Wizard World Nashville, no Tennessee, nos Estados Unidos, que foi contatado por Abrams para perguntar se estaria interessado em participar de "Start Trek 3". "Eu adoraria", disse Shatner ao criador da série "Lost" e diretor dos dois últimos filmes de "Jornada nas Estrelas".

Abrams será o produtor de "Star Trek 3", filme que representará a estreia como diretor do roteirista americano Roberto Orci. Shatner não entrou em detalhes da trama e comentou que, por enquanto, Orci estava avaliando uma ideia que envolveria sua volta à saga.

"Como vão me colocar no filme 50 anos depois? Sei que se trata de ficção científica, mas a mim mesmo não me ocorre uma ideia", declarou o ator, cujo próximo trabalho será como apresentador de um programa de culinária na internet, segundo publicou hoje a revista "Variety".

A saga "Jornada nas Estrelas" relata as viagens espaciais da tripulação da nave de exploração Enterprise, que em suas missões originais na telinha estava capitaneada por James T. Kirk (Shatner), que tinha como braço direito o Sr. Spock (Leonard Nimoy).

Nimoy, também de 83 anos, já retomou seu personagem nos dois filmes dirigidos por Abrams, "Star Trek" (2009) e "Além da Escuridão: Star Trek" (2013).

Por enquanto ainda não há previsão de estréia da continuação nos cinemas.

0 comentários:

Postar um comentário

Siga por E-mail

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.