quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Rian Johnson dirigirá e escreverá 'Guerra nas Estrelas: Episódio VIII'



E mais notícias sobre Star Wars: As filmagens de "Guerra nas Estrelas: Episódio VII" começou há poucas semanas, mas as atenções da Disney e da Lucas Film já estão voltadas para o futuro e agora foi definido que Rian Johnson dirigirá e escreverá o "Episódio VIII".
Por Wander Oliveira

A revista "Variety" e os sites The Hollywood Reporter e Deadline informaram que Johnson é o eleito para assumir a direção da nave para a próxima aventura da saga intergaláctica.

Johnson, que é conhecido principalmente pelo filme de ficção científica "Looper - Assassinos do futuro", protagonizado por Joseph Gordon-Levitt e Bruce Willis, tem uma certa magia ao administrar trama envolvendo o assunto de ficção científica. A produção rodada com um orçamento de US$ 30 milhões, arrecadou US$ 176 milhões no mundo todo.

O diretor de 40 anos também se encarregou de rodar alguns dos episódios mais elogiados da série "Breaking bad", como "Ozymandias" e "Fly".

A escolha de Johnson segue a tendência do estúdio em relação aos responsáveis pelos spin-offs da franquia, que serão dirigidos por cineastas relativamente novos e promissores como Josh Trank ("Poder sem limites") e Gareth Edwards ("Godzilla").

"Guerra nas Estrelas: Episódio VII", que J.J. Abrams filma atualmente em Londres, conta com o elenco do filme original (Harrison Ford, Mark Hammill e Carrie Fisher), junto com rostos novos como Oscar Isaac, Andy Serkis e o veterano Max von Sydow. O filme chegará aos cinemas em dezembro de 2015.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.