segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Os Melhores filmes sobre atletas



Por Ananda Oliveira

Baixar Wallpaper lança,  atleta,  desenho,  atletismo Papis de parede grtis na resoluo 1920x1200 — quadro №573749

Menina de Ouro (2004)


Frankie Dunn é um ex lutador de boxe que agora agencia e treina grandes boxeadores, passando a eles uma lição: antes de tudo, proteja-se. Em sua vida aparece Maggie Fitzgerald, uma jovem que pede a Frankie que seja seu treinador. Primeiramente ele nega, alegando que ela está velha demais para o boxe. Mesmo assim ela decide treinar sozinha até que, aos poucos, Frankie passa a ajudá-la nos treinos.

ChakDe! India (2007)


A história se passa em Nova Deli, India. O jogador de Hockey, Kabir Khan, após perder um jogo decisivo contra o Paquistão, a mídia alega que ele tenha “vendido” o jogo para o time adversário. Sete anos mais tarde ele se voluntaria para treinar a seleção feminina indiana, composta por 16 meninas, que são divididas por sua própria natureza competitiva e preconceitos individuais. A missão de Khan, além de fazer elas se unirem como equipe, é se esforçar para que consigam ir à Copa Mundial de Hockey Feminino, lutando contra os preconceitos do próprio Ministério Do Esporte, que não quer investir nelas.

Um Sonho Possível (2010)


Baseado em fatos reais, o filme conta a história de Leigh Anne, uma mãe de família rica que adota um jovem negro sem-teto, Michael Oher. Ela passa a educá-lo e a cuidar de suas necessidades, ajudando-o a vencer suas dificuldades e encorajando-o na carreira esportiva de futebol americano.

Carruagem de Fogo (1981)


A trama se passa no Jogos Olímpicos de 1924. Os melhores atletas da Inglaterra iniciam a busca pela glória nos jogos. O sucesso honra sua pátria. O filme demonstra que alguns limites do corpo podem ser descobertos pelo homem quando são exigidos ao extremo e são ultrapassados com a força da paixão pelo esporte.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.